Discurso De Donald Trump À ONU :: mdbill247.com

Discurso de Donald Trump na ONU 2017 - A Direita.

Leia a íntegra do discurso de Donald Trump na ONU. Jewel Samad/AFP: Presidente Donald Trump discursou pela primeira vez na Assembleia Geral da ONU nesta terça 19 DE SÃO PAULO 19/09/2017 19h48. Mais opções. Facebook. Devido à bondade de nossos corações. 25/09/2019 · O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou o discurso do presidente Jair Bolsonaro, primeiro líder a discursar na Assembleia Geral das Nações Unidas ONU nesta terça-feira 24. Nos corredores da ONU, Trump disse que assistiu a apresentação do colega brasileiro e o elogiou: "ótimo discurso".

24/09/2019 · Em seu discurso na 74ª Assembleia das Nações Unidas, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou a China de quebrar promessas à comunidade internacional de se adaptar a regras de mercado após sua admissão na Organização Mundial do Comércio OMC. O canal Tradutores de Direita fez um excelente trabalho traduzindo todo o discurso de Trump na ONU. São 42 minutos. Sem os típicos tapinhas com luvas de pelica e indiretas da diplomacia, Trump esbofeteou os regimes ditatoriais da Venezuela, do Irã e da. 24/09/2019 · O presidente dos EUA, Donald Trump, falou na Assembleia Geral da ONU, em Nova York. As imagens são da ONU - UN Web TV link to: webtv.. 25/09/2019 · El presidente Trump defiendo los intereses de su país e invita a que todos los presidentes hagan lo mismo. 24/9/2019. 26/09/2018 · Las risas y el endurecimiento de su posición hacia Irán marcaron la intervención del Presidente Donald Trump en la Asamblea General de la ONU que contó también con los elogios del mandatario al líder Kim Jong-Un a solo horas que se anunciara una segunda reunión entre ambos a fines de este año. Más informaciones en » http.

19/09/2017 · A íntegra do discurso de Donald Trump na ONU. Por FolhaPress, TNOnline. Devido à bondade de nossos corações, oferecemos assistência financeira aos países da região que acolhem refugiados e apoiamos os acordos recentes dos países do G20 que vão procurar acolher refugiados o mais perto possível de seus países de origem. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o ministro Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública, elogiaram o discurso de Jair Bolsonaro na ONU Organização das Nações Unidas. O brasileiro foi primeiro líder a discursar na 74ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York. NOVA YORK, 24 SET ANSA - Em seu discurso na 74ª Assembleia das Nações Unidas, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou a China de quebrar promessas à comunidade internacional de se adaptar a regras de mercado após sua admissão na Organização Mundial do Comércio OMC. 25/09/2019 · En este video les mostramos el sorprendente discruso del presidente Donald Trump en la asamblea de la ONU, sobre la libertad religiosa. DonaldTrump ONU DiscursoDonaldTrump El presidente de los Estados Unidos, anunció que su país dedicará $ 25 millones para proteger sitios religiosos y lugares de culto en todo el mundo. Donald. 24/09/2019 · De Fidel Castro a Donald Trump, conheça os discursos mais icônicos da ONU. Menon desmaiou depois de 7 horas de discurso e foi levado à enfermaria da ONU. Voltou pouco depois para continuar o discurso, que durou uma hora adicional. Enquanto falava.

24/09/2019 · O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez nesta terca-feira 24/09 um discurso repleto de mensagens nacionalistas na 74ª Assembleia Geral das Nações Unidas. Em uma fala que se estendeu por mais de 30 minutos, o americano lançou ataques contra Venezuela, Cuba e China e denunciou o que. 24/09/2019 · Em seu discurso na 74ª Assembleia das Nações Unidas, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou a China de quebrar promessas à comunidade internacional de se adaptar a regras de mercado após sua admissão na Organização Mundial do Comércio OMC. Segundo o republicano, a entrada. 25/09/2019 · O discurso de Donald Trump na Assembleia-geral das Nações Unidas pautou-se pelo nacionalismo. Segundo o presidente dos Estados Unidos, "o futuro não pertence aos globalistas, mas sim aos patriotas." Trump defendeu a proteção das fronteiras, contra a imigração ilegal e disse que o seu país não procura conflitos com os. Melania Trump. Aparentando pouca empolgação com as palavras de seu marido, Melania Trump acompanhou discurso na plenária da ONU; americano afirmou que a presença de governos que notoriamente desrespeitam direitos humanos no Conselho sobre o tema da organização é uma "enorme fonte de constrangimento" Foto: AP Photo/Seth Wenig.

20/09/2017 · NOVA YORK - A primeira participação de Donald Trump numa Assembleia Geral da ONU, ontem em Nova York, foi condenada por grande parte tanto dos aliados como dos inimigos dos Estados Unidos. O forte tom belicoso e a defesa intransigente do nacionalismo em lugar do multilateralismo, além de. 08/10/2019 · Direito de imagem Neil Hall Pool/Getty Images Image caption Para Marco Vieira, da Universidade de Birmingham, discurso de Bolsonaro na ONU dá fôlego à 'ala francesa', que seria mais 'radical' que a alemã nas suas posições contra o Brasil Bolsonaro rebateu acusando Macron de usar a Amazônia para proveito político próprio. “Obrigado pela consideração, Presidente Donald Trump”, disse Bolsonaro ao compartilhar o vídeo do encontro no Twitter. O presidente norte-americano, Donald Trump, parabenizou o seu homólogo brasileiro, Jair Bolsonaro, pelo forte discurso que abriu a 74.ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, na manhã desta terça-feira 24. 26/09/2018 · O discurso de Trump reforçou esse divórcio rancoroso entre os EUA e os organismos multilaterais. A audiência de chefes de Estado mal escondeu seu desconforto e sua desaprovação quando o presidente norte-americano declarou que “nós rejeitamos a ideologia do globalismo e abraçamos a doutrina do patriotismo”. 08/10/2019 · Vale lembrar que o Partido Demcrata, de oposição a Trump tem tido postura crítica ao governo Bolsonaro. Um dia depois do discurso de Bolsonaro na ONU, um grupo de 16 parlamentares apresentou uma resolução à Câmara dos Representantes para cancelar a designação do Brasil como aliado preferencial extra-Otan e suspender todo o apoio.

25/09/2019 · O discurso de Donald Trump na ONU ontem 24 teve consequências bilionárias para as grandes empresas de tecnologia. Após o chefe de estado criticar a atuação de gigantes como Google, Amazon e Facebook, o valor de mercado das companhias despencou na bolsa de. Íntegra do Discurso de Donald Trump na ONU em 25/09/2018 Em mais um discurso histórico na manhã dessa terça-feira 25/09 na Assembleia Geral da ONU, o Presidente Donald Trump afirmou que os Estados Unidos. Nações Unidas, 19 set EFE.- Os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, do Irã, Hassan Rohani, e do Brasil, Jair Bolsonaro, são os protagonistas dos discursos mais esperados da 74ª Assembleia Geral da ONU, evento que também será marcado pela ausência de importantes líderes mundiais, como os presidentes da Rússia, Vladimir Putin.

  1. 27/09/2018 · Em mais um discurso histórico na manhã dessa terça-feira 25/09 na Assembleia Geral da ONU, o Presidente Donald Trump afirmou que os Estados Unidos rejeitam veementemente o globalismo e prezam pelo patriotismo. Faltando apenas 10 dias para as eleições que vão definir a trajetória do Brasil pelos próximos 4 anos, o discurso.
  2. Discurso de Donald Trump na ONU 2017 Nesta semana, o presidente dos EUA, Donald Trump, deu seu primeiro discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas. Sem os típicos tapinhas com luvas de.
  3. Trump critica ONU um dia antes de seu primeiro discurso na Assembleia Geral O presidente dos EUA, Donald Trump, fez seu primeiro discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas ONU nesta terça-feira, 19 de setembro, com o habitual tom de crítica contra seus adversários.

24/09/2019 · ANSA - Em seu discurso na 74ª Assembleia das Nações Unidas, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou a China de quebrar promessas à comunidade internacional de se adaptar a regras de mercado após sua admissão na Organização Mundial do Comércio OMC. Segundo o republicano, a entrada da China na OMC ocorreu em. 25/09/2018 · O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, discursou nesta terça-feira 25 na Assembleia Geral das Nações Unidas ONU e afirmou que seu país rejeita a "ideologia do globalismo". O magnata republicano usou o plenário para defender as decisões unilaterais tomadas ao longo de. Em seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU, o presidente dos EUA, Donald Trump, defendeu a sua ideia de "América em primeiro lugar", classificou o governo da Coreia do Norte como "depravado" e afirmou que, se for ameaçado, não terá outra escolha a não ser "destruir completamente a Coreia do Norte".

Arroz Frito Com Frango E Brócolis
Yeezy Waverunner White
Business Man Quotes
Desejos Do Ano Novo Com Meu Nome
Vizio Smart Tv Black Friday Promoção
Campanha Da Nova Geração Pepsi
Superusuário Apk 2019
Comerciante Joe De Nhoque De Batata Doce
Diagnóstico De Insetos No Estômago
Zara Army Pants
Melhores Novas Receitas
Titanic 1997 - Filme Completo Em Português Dailymotion
Como Congelar Feijões Do Jardim
Fortnite Grátis No Xbox One
Citações De Beisebol De Outubro
Sharpie Win Instantâneo
All Saints Botins Pretos
Javascript Converte Ascii Em Char
Pureologia Em Ascensão
Loreal Anti Frizz Conditioner
Trabalho Em Casa, Treinamento Pago
December Bride Movie
Msn Games Solitaire
Unidade Para 32 Bits
Mercado De Derivativos Financeiros
Inchaço Da Boca Interna
Funny Sister Jokes
Empregos De Tutoria On-line Para Jardim De Infância
Lego Star Wars 75213
Outre Jóias Meia Peruca
Novo Saldo 315
Várias Contas De Email No Outlook
Neverkink Hose 75 Ft
Deduções Da Fonte Da Folha De Pagamento
Aulas De Dança Bboy
Melhor Xbox Para Pubg
Too Faced Born This Way Foundation Ingredientes
Loja Online De Lençóis
Dissipador Da Bacia De Lavagem Com Armário
Próximas Datas Dos Filmes Da Marvel
/
sitemap 0
sitemap 1
sitemap 2
sitemap 3
sitemap 4
sitemap 5
sitemap 6
sitemap 7
sitemap 8
sitemap 9
sitemap 10
sitemap 11
sitemap 12
sitemap 13